in ,

Líder do Paulistão “muda” de cidade

Santo André é o líder geral do Paulistão, mas não poderá treinar em seu estádio, já que este segue sendo hospital de campanha contra a Covid-19

Santo André divulgou nesta sexta-feira (26) que irá se instalar na cidade Vargem, que fica a 112km da sede do clube, para a volta aos treinos nesta quarta-feira (1). Segundo uma publicação feita nas redes sociais da equipe, os atletas se reapresentarão, farão exames de Covid-19 e irão direto para o hotel. O local definido conta com campo de futebol, academia e piscina.

A “mudança” se deve ao fato de que, o estádio Bruno José Daniel, onde a equipe manda os seus jogos e realiza os treinamentos, está ocupado por um hospital de campanha construído pela prefeitura da cidade, para ajudar no tratamento contra o novo coronavírus. Dessa forma, a diretoria da equipe definiu a cidade do interior como sede temporária. Apesar de ficar instalado em Vargem, o Santo André ainda não sabe onde mandará seus jogos, mas já tem a confirmação que não será em sua casa habitual.

Ramalhão é o atual líder geral do Paulistão 2020. Com 10 partidas disputadas no campeonato, o clube do ABC soma 19 pontos e está empatado com o Palmeiras, levando vantagem no número de vitórias. No entanto, quatro das seis vitórias da equipe no estadual foram no estádio Bruno José Daniel. Além disso, atletas de destaque como o goleiro Fernando Henrique e o atacante Ronaldo não fazem mais parte do elenco.

Fonte: Futebol na Veia
Foto: UOL

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara