in , ,

Libertadores | São Paulo 2 x 2 River Plate

São Paulo e River ficam no empate em um jogo horrível no Morumbi. 

O JOGO

A partida teve muitos gols, mas foi muito fraca tecnicamente. O River, há seis meses sem jogar, chegou a pressionar muito o São Paulo, que parecia que estava em um jogo treino. 

O time visitante falhou e fez contra, os dois gols são-paulinos.

Diniz precisa mexer com o brio de seus atletas para os próximos jogos na competição (LDU e River – ambos fora), pois a vitória em um desses jogos será primordial, principalmente contra a LDU.

+ Veja aqui como foi nossa cobertura minuto a minuto da partida

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou muito fraco. O São Paulo atacava pouco, não chutava e o River por sua vez, também não conseguia chegar na meta são-paulina. Até que aos seis minutos, Hernanes arriscou um belo chute de fora da área e Armani espalmou para escanteio.

Três minutos depois, Reinaldo recebeu na área, chutou forte, a bola desviou em Enzo Perez e foi pro fundo das redes!! São Paulo 1×0 River.

No minuto seguinte, Julián Alvarez chutou e Volpi mandou pra escanteio. Na cobrança, Pablo interceptou e mandou para escanteio novamente. O River cresceu na partida e aos 15 minutos, após erro de Reinaldo e falha geral da defesa, Rafael Santos Borré recebeu livre na área e empatou o jogo. São Paulo 1×1 River.

O jogo tinha tudo para ficar bom, mas caiu de qualidade. Após o gol do time rival, Hernanes teve uma chance aos 35, mas a bola passou perto de trave e foi direto pra fora.  

O River também não chegou mais e o árbitro encerrou a primeira etapa aos 48 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Assim como na etapa inicial, o segundo tempo começou fraco. Parecia um jogo treino. Apenas aos oito minutos, o São Paulo chegou com um certo perigo. Igor Gomes recebeu de Igor Vinícius e chutou colocado. A bola passou muito perto do gol de Armani.

O jogo continua frio e feio até que aos 25 minutos, Igor Vinícius recebeu dentro da área sozinho, mas em vez de chutar, preferiu tocar e a zaga tirou o perigo.

Em seguida, o lateral-direito do Tricolor foi derrubado dentro da área, mas o árbitro mandou seguir.

Aos 30, Carrascal tenta finalização ao gol, mas preciso, Diego Costa tira. Um minutos depois, o River chegou com perigo novamente e Diego, de novo ele, tirou pra escanteio.

O River pressionava e cresceu mais. Após bate rebate e OUTRA FALHA DE REINALDO, Julian Alvarez vira o jogo.

Não demorou muito e o River novamente fez um gol contra. Reinaldo cruzou e Anglieri manda pra dentro. 2×2!

O São Paulo teve duas chances.A primeira com Igor Vinícius, que chutou muito fraco e Armani defendeu com tranquilidade e Brenner, que colocou, mas a bola foi por cima do gol.

Foto: Reprodução TV

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara