São Paulo se despede da Libertadores com goleada em cima do Binacional e se garante na Sul-Americana 

O São Paulo entrou em campo com a missão de golear o Binacional e obviamente se garantir na Copa Sul-Americana.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com o Tricolor indo pra cima, até que aos sete minutos, Vitor Bueno arriscou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Após o gol, o time parece que pensou que iria fazer os gols quando quisesse e ficou trocando muitos passes no meio de campo e até sofrendo dois contra-ataques.

O time acordou e teve umas boas chegas, com Vitor Bueno e Brenner. A pressão rendeu o segundo gol aos 34 minutos, com Brenner, que completou 50 jogos no profissional do tricolor.

Cinco minutos depois, aconteceu o que ninguém imagina. Gol do Binacional. Daniel Alves tentou um carrinho, ficou pelo caminho e Deza (que acabara de entrar) gingou na frente de Tchê Tchê e mandou um incrível chute no ângulo de Tiago Volpi, que aplaudiu ironicamente o gol sofrido.

Segundo tempo

A etapa final começou com o São Paulo encima do rival. No primeiro minuto o goleiro Raúl fez boa defesa. Aos três, outra boa intervenção, até que aos cinco minutos, Pablo fez um golaço e ampliou o placar para 3 a 1.

Três minutos depois, Daniel Alves cobrou escanteio na direita e Pablo de cabeça mandou na trave e no rebote Arboleda ampliou. 

Aos 19 minutos, Diniz promoveu três mudanças: Saíram Brenner, Igor Gomes e Daniel Alves e entraram Santiago Tréllez, Paulinho Boia e Rodrigo Nestor.

Aos 25 minutos, Paulinho Boia recebeu na esquerda, abriu espaço e finalizou no bico da área. Raúl Fernández espalma. No lance seguinte Tchê Tchê avançou à linha de fundo e cruzou para Luan que mandou na trave.

Faltando 10 minutos para acabar o jogo, o São Paulo voltou a pressionar e Rodrigo Nestor quase marcou. O jovem cobrou falta com perigo da intermediária e Raúl Fernández fez uma ótima defesa. Aos 40 minutos, Toró fez boa jogada, tocou para Pablo, que girou na área e fechou o placar.

O São Paulo teve três chances, mas o goleiro salvou o time peruano.

Como Fica:

O São Paulo eliminado da Libertadores, venceu o Binacional e ficou com a vaga na Copa Sul-Americana.

Próximo jogo:

Neste domingo, o São Paulo volta a campo pela Copa do Brasil, às 20h30, contra o Fortaleza. Na partida de ida, 3 a 3. Quem vencer fica com a vaga. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.