Léo: “Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance”

0

Além de projetar o confronto do próximo domingo, Léo deseja mostrar um bom futebol para acirrar a disputa pela vaga no time titular

No último domingo (24), o lateral Reinado sofreu um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda no jogo contra o Red Bull Brasil., com isso, Léo vive a expectativa de ter a primeira sequência no Tricolor.

Léo entrou no transcorrer da última partida e já está focado na oportunidade que terá diante do Bragantino, no próximo final de semana. Ele vive a expectativa de conseguir ter sua primeira sequência de jogos pela equipe e brigar pela vaga de titular quando Reinaldo retornar.

“É ruim ver um companheiro de equipe se machucar. Mas isso abriu uma oportunidade, e vou batalhar para aproveitar esta possível sequência. Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance e, quem sabe, elevar esta disputa sadia por um lugar no time”, afirmou.

LEIA MAIS:
+ 10 desafios do São Paulo para esta temporada
+ Conheça sete regras importantes do VAR

O Tricolor se reapresentou na última terça-feira (26), e juntamente com o elenco, Léo segue trabalhando firme e tem a semana cheia no CT da Barra Funda para se preparar para o jogo contra o Bragantino.

“As oportunidades surgem durante os treinamentos. E, depois, temos que corresponder nos jogos. Espero fazer um bom jogo domingo, porque temos trabalhado bastante em busca da reação. O São Paulo precisar vencer, o grupo entendeu isso e está focado”, disse o ala, que emendou.

“Tenho me preparado bem, como sempre faço, e será assim durante toda a temporada: de janeiro a dezembro. Estamos confiantes de que é possível virar esta chave. Todos estão incomodados com este momento, e vamos mudar isso”, concluiu.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.