in ,

Léo elogia trabalho de Diniz

O lateral Léo Pelé exaltou “alto nível de Diniz” e acredita que ainda se falará muito sobre as conquistas do técnico Fernando Diniz

Em entrevista ao “Terceiro Tempo”, da Bandeirantes, o jogador destacou o “alto nível” do trinador do São Paulo, e falou sobre sua filosofia de jogo.

Em relação à vitória sobre o Palmeiras, no último sábado, por 2 a 0, o defensor, que entrou no segundo tempo, admitiu que o time “precisava” do resultado, principalmente após a “sentida” eliminação na fase de grupos da Libertadores.

“A gente precisava muito da vitória. De rendimento, acho que a gente até estava jogando bem, mas a gente se cobrava muito por resultados. A gente sentiu muito a eliminação na Libertadores”, afirmou Léo Pelé.

LEIA TAMBÉM:

“Sei que o nosso torcedor sofreu demais, mas o nosso grupo é fantástico e tem comprometimento. Tem um treinador que, na minha opinião, é de alto nível no Brasil, pela ideia e pela pessoa que é. Eu acredito que a ideia dele vai engrenar. É um treinador que, daqui alguns anos, vocês vão ouvir muito, ver conquistando coisas, porque eu sei o quanto ele trabalha”, completou.

Com a vitória no Allianz Parque, o São Paulo chegou a 26 pontos no Brasileirão e, no momento é o terceiro colocado. 

Nesta quarta-feira (13), o São Paulo enfrenta o Fortaleza, às 19h15, na Arena Castelão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara