Prestes a reencontrar o Morumbi, Ceni elege a sua maior lembrança no Sacrossanto.

No próximo dia 12 o técnico Rogério Ceni reencontrará sua velha casa, pelo qual viveu por 25 anos, sendo os 3 primeiros literalmente sua moradia, debaixo da arquibancada no alojamento dos juniores na época.

Diante do novo encontro com o Sacrossanto, o novo treinador elegeu a sua melhor lembrança no Estádio durante sua carreira de goleiro:

Minha melhor lembrança no Morumbi é São Paulo x Rosário Central em 2004, quando nós vencemos nos penaltis, depois de ter virado o jogo, 2 x 1. É um jogo que para mim é memorável.” – disse o técnico Rogério Ceni.

Entretanto, o treinador destacou como a melhor lembrança em Libertadores a final do torneio continental em 2005 quando ele se consagrou com o Tricolor na conquista:

Foi a  conquista da Libertadores em 2005, no ano subsequente (referindo ao jogo contra o Rosário Central) que foi a final contra o Atlético-PR, que são dois fatos importantes da minha carreira” – completou Ceni.

O jogo pelo qual o técnico se refere foi uma partida eletrizante válida pelas oitavas de final da Libertadores, quando o Tricolor encarou o Rosário Central da Argentina, após ter perdido a primeira partida fora de casa, o São Paulo veio para o Morumbi decidir a parada diante de cerca de 60.000 torcedores no Sacrossanto, naquelas típicas noites de Libertadores.

+ Ceni rejeita a saída de dois jogadores formados em Cotia para a Europa. Confira!

O Tricolor reverteu o placar no tempo normal e nas penalidades Ceni se consagrou com duas defesas e um gol para avançar na competição. Reveja:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.