LEMBRANÇA 01 DO MORUMBI

Prestes a reencontrar o Morumbi, Ceni elege a sua maior lembrança no Sacrossanto.

No próximo dia 12 o técnico Rogério Ceni reencontrará sua velha casa, pelo qual viveu por 25 anos, sendo os 3 primeiros literalmente sua moradia, debaixo da arquibancada no alojamento dos juniores na época.

Diante do novo encontro com o Sacrossanto, o novo treinador elegeu a sua melhor lembrança no Estádio durante sua carreira de goleiro:

Minha melhor lembrança no Morumbi é São Paulo x Rosário Central em 2004, quando nós vencemos nos penaltis, depois de ter virado o jogo, 2 x 1. É um jogo que para mim é memorável.” – disse o técnico Rogério Ceni.

Entretanto, o treinador destacou como a melhor lembrança em Libertadores a final do torneio continental em 2005 quando ele se consagrou com o Tricolor na conquista:

Foi a  conquista da Libertadores em 2005, no ano subsequente (referindo ao jogo contra o Rosário Central) que foi a final contra o Atlético-PR, que são dois fatos importantes da minha carreira” – completou Ceni.

O jogo pelo qual o técnico se refere foi uma partida eletrizante válida pelas oitavas de final da Libertadores, quando o Tricolor encarou o Rosário Central da Argentina, após ter perdido a primeira partida fora de casa, o São Paulo veio para o Morumbi decidir a parada diante de cerca de 60.000 torcedores no Sacrossanto, naquelas típicas noites de Libertadores.

+ Ceni rejeita a saída de dois jogadores formados em Cotia para a Europa. Confira!

O Tricolor reverteu o placar no tempo normal e nas penalidades Ceni se consagrou com duas defesas e um gol para avançar na competição. Reveja: