in ,

Leco, Raí e Aguirre conversam sobre o momento do Tricolor

A diretoria do Tricolor tenta entender o que aconteceu para o time ter uma queda brusca na colocação do campeonato e conversa bastante com Aguirre

De primeiro lugar no Brasileirão, o São Paulo agora ocupa a quarta colocação da competição nacional e vê o sonho do título cada vez mas distante, principalmente pelo futebol que a equipe vem apresentando. 

O time teve uma queda brusca, não só na tabela mas no que vem jogando em campo. Para tentar entender os motivos dessa falta de futebol nos últimos jogos, a diretoria do Tricolor se reuniu com o técnico Diego Aguirre no começo desta semana. 

Participaram do encontro o presidente Leco, o diretor executivo de futebol Raí, o gerente Alexandre Passaro, Aguirre e o assessor da presidência Marcio Carlomagno. Isso não quer dizer que o treinador está com os dias contatos no clube, pois Raí já garantiu que ele fica até o fim desta temporada pelo menos

A reunião teve como objetivo saber de Aguirre os motivos da queda tão brusca de rendimento e tentar entender quais são as maiores dificuldades do momento. Há uma corrente no São Paulo que defende uma maior carga de trabalho para todos no CT da Barra Funda, incluindo elenco, comissão técnica e dirigentes. Nesse sentido a ideia seria uma doação geral maior para tentar voltar à liderança.

Internamente, há pessoas que que acreditam na possibilidade do título e outras que enxergam a taça como um sonho distante. Mas se o título não vier, o vaga na Libertadores de 2019 tem que estar garantida, o raciocínio é de que não ter um lugar garantido na fase de grupos da competição sul-americana afetaria muito o planejamento de 2019.

A princípio, o objetivo imediato é vencer o Atlético-PR, sábado, às 19h, no Morumbi, para diminuir a desconfiança dentro e fora do São Paulo.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0