Leco: o presidente que nenhum são-paulino imaginava ter

0

Segundo o jornalista João Gabriel, da ESPN, o presidente do tricolor se envolveu em confusão no salão nobre do Morumbi após a partida contra os gambás

A confusão aconteceu após o empate de 1×1 no clássico contra o time de Itaquera, no estádio do Morumbi. Segundo as informações do repórter, Leco teria agredido verbalmente e fisicamente Pedro Mauad, um dos conselheiros do clube.

“No fim do jogo, ao passar pelo camarote, eu o cumprimentei. Fui ofendido e ameaçado” contou o conselheiro do São Paulo.

O ocorrido aconteceu no salão nobre do estádio. Mauad conta que Leco estava fora de si após o jogo. “Isso ainda vai te custar caro” teria dito o presidente ao conselheiro, que diz não saber ao sobre o que o dirigente se referia. “Ele estava totalmente desequilibrado, xingando e falando palavrões”.

LEIA MAIS
+ E o gol 2000 foi dele, Petros!
+ Petros reclama da arbitragem e diz: “Já joguei lá e sei como é”

O conselheiro então diz que foi conversar com Leco, mas o filho do presidente não deixou. “Ele me empurrou e pedi para não por a mão em mim”. A partir dai começou a confusão, “ele (Leco) tentou pegar na minha garganta e pegou pelo meu colarinho e me segurou. Como estava com uma mão ocupada, com a outra o afastei”, completou Mauad. Seguranças e outros conselheiros ajudaram a separar a confusão.

Isso pode custar caro para o presidente, já que o artigo 10 do novo estatuto do tricolor, consta que praticar agressão física nas dependências do clube pode render “suspensão de até 120 dias, conforme a gravidade”.

Foto: Fotoarena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *