Leco não pretende fazer mudanças em diretoria

São Paulo consegue desbloquear suas contas na Justiça - Fernando Dantas/Gazeta Press

O diretor de futebol, Raí, está pressionado dentro do clube para deixar o cargo, mas o presidente Leco não pretende fazer nenhuma mudança até o fim do ano

Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, Raí sofre pressão dentro do clube para deixar o cargo de diretor de futebol. O presidente Leco, no entanto, não pretende fazer mudanças na diretoria neste ano.

Raí tem recebido críticas nos bastidores do São Paulo por causa do planejamento da equipe para a atual temporada e também pelo desempenho do time hoje comandado por Cuca nas competições de 2019. O Tricolor foi vice-campeão do Paulistão, mas foi eliminado na primeira fase da Libertadores e nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo com a pressão, a diretoria do São Paulo não pretende fazer alterações em sua estrutura até o fim da temporada. A ideia é que Raí e todo o departamento de futebol tenham continuidade.

Na última quinta-feira, uma confusão marcou o desembarque da delegação tricolor em Congonhas, após a eliminação na Copa do Brasil. O funcionário do São Paulo que agrediu um torcedor que protestava contra os jogadores foi afastado pelo clube nesta sexta-feira.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.