Leco fica feliz com classificação e exalta Ceni
O presidente do São Paulo, Leco, comemorou e muito a classificação do tricolor à Copa Libertadores da América e falou sobre o clima pós-jogo
Após a vitória de ontem contra o Goiás no Serra Dourada, Rogério Ceni agradeceu aos companheiros pela vaga conquistada na Libertadores de 2016 e o discurso do ídolo emocionou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que admitiu alívio com o resultado.
“Foi um vestiário de muita alegria, confraternização e alívio. Uma sensação muito boa. Foi um ano difícil, tenso e pesado para o São Paulo. Agora as coisas mudaram. Ele (Ceni) falou aquelas coisas bonitas, agradeceu, falou da história dele e do significado disso. Tudo o que se fale do Rogério é pouco. É pouco por tudo o que ele deu ao São Paulo nesses 25 anos”, disse o presidente.
+ ASSISTA O GOL QUE GARANTIU O TRICOLOR NA LIBERTA!
Leco agradeceu Ceni, aposentado do futebol, Luis Fabiano, de saída para a China, e Pato, cujo contrato de empréstimo com o rival se encerra agora.
“Essa energia que reina no São Paulo tem a ver com ele (Ceni), Luis Fabiano, que está saindo, o esforço que o Pato fez e nós temos de reconhecer. O São Paulo vive outro momento, outro clima. Esse é o São Paulo”, afirmou.
O São Paulo irá jogar a pré libertadores que começa já em Janeiro.