Com muitos atletas de saída e um 2015 muito fraco, diretoria promete reformulação para o próximo ano

O elenco do São Paulo que conta com 31 jogadores será reformulado para 2016, pelo menos foi o que prometeu o presidente Carlos Augusto de Barros e SIlva, o Leco. Segundo o atual plantel mais de 10 atletas podem deixar o Morumbi.

Além dos jogadores com contrato até o fim do ano, outros deverão sair. Rogério Ceni, Alexandre Pato, Luis Fabiano, Luiz Eduardo, Edson Silva e o goleiro Léo.

Após a goleada do rival, Bruno, Reinaldo e Wesley foram alguns dos mais criticados nos bastidores. O lateral-direito tem mais um ano de contrato e é alvo do Flamengo; o lateral-esquerdo não agrada a ninguém, e o volante ex-Peppa tem seu custo-benefício questionado.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO FALTANDO DUAS RODADAS PARA O FIM

O colombiano Wilder Guisao, indicação de Juan Carlos Osorio, é outro com futuro incerto. O jogador tem contrato de empréstimo até julho de 2016, mas poderá ter o vínculo rescindido em acordo, assim como o argentino Ricardo Centrurión.

O argentino tem dificuldade para compreender orientações em treinamentos, apesar de ter talento reconhecido. Agora diretor de marketing, Vinicius Pinotti bancou a transferência por cerca de R$ 13 milhões, e o vínculo do meia-atacante vale até fevereiro de 2017.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.