in , ,

Leco fala que Nene não sairá do clube antes da Copa América

Nene já foi especulado no Fluminense e no Fortaleza, mas segundo Leco, o meia não sairá do São Paulo antes da Copa América

O presidente Leco em entrevista que Nene não sairá do São Paulo antes da Copa América, campeonato que começa em junho, e a abertura será no Morumbi, 

Nene já esteve especulado no Fluminense, e recentemente no Fortaleza, onde o M1to é o técnico. O meia atualmente é reserva na equipe do Tricolor, mas durante os treinos convenceu de que pose ser útil para a temporada, então a ideia é que ele não saia do clube. 

No começo do ano, em negociação com o Fluminense, o meia quase se transferiu para o clube carioca, porém os valores oferecidos não agradaram ao São Paulo. 

Nene tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019 e a partir do meio da temporada já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O jogador tem 37 anos e entende que ainda tem muita “lenha para queimar” antes de se aposentar e ainda deseja atuar por mais dois ou três anos, dependendo da sua forma física.

LEIA TAMBÉM: 
+ Peneira Adidas 
+ Filho de Aloisio Chulapa se chamará Rogério Ceni
+ São Paulo prepara outra surpresa para atletas na final do Paulistão
+ Torcedor do São Paulo conhece ídolos em visita ao CT 

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu