Leco diz que vai discutir “caso hacker” no Conselho de Administração do São Paulo

Documento enviado para o vice-presidente, Roberto Natel, fala que “caso hacker” será discutido no Conselho de Administração, em reunião no próximo dia 31

Documento enviado para o vice-presidente, Roberto Natel, fala que “caso hacker” será discutido no Conselho de Administração, em reunião no próximo dia 31

Leco enviou um documento para o vice-presidente Roberto Natel falando que o “caso hacker” será discutido no Conselho de Administração, em reunião no próximo dia 31. 

O presidente respondeu o requerimento feito por Natel, no qual ele pedia acesso aos documentos da investigação do clube. Um documento propositalmente adulterado enviado ao vice foi o mesmo vazado pelo chantageador de pseudônimo “Edward Lorenz”.

Outros diretores e membros do Conselho de Administração também receberam documentos propositalmente adulterados na ação feita pelo clube na busca pela origem dos vazamentos. O vice nega e cogita a hipótese da sua rede ter sido invadida.

A situação envolvendo Roberto Natel deverá ser uma das principais discussões da reunião do Conselho de Administração. A perícia contratada pelo clube para cuidar do caso e a investigação interna também deverão ser temas da conversa. Presidente e vice são rachados há anos.

Presidente Leco responde requerimento do vice-presidente Roberto Natel, do São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.