BALA NA AGULHA!

Leco planeja comprar mais 45% dos direitos de Lucas Pratto
O argentino mal chegou e a diretoria já quer garantir mais direitos do atacante no Morumbi. Lucas Pratto teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo São Paulo junto ao Atlético-MG na última semana, totalizando R$ 20,5 milhões na compra do atleta.
Em entrevista na tarde deste domingo no Morumbi, o presidente Leco comentou sobre a possibilidade de Pratto ter mais 45% dos direitos adquiridos até 2020 (contrato vai até 2021). A diretoria traçou algumas metas para ir comprando anualmente 15% dos direitos do novo camisa 14, caso o atacante atinja metas estipuladas no clube e na seleção argentina.
+ Ceni elogia postura da equipe na goleada sobre a Ponte Preta e já planeja San-São. Confira!
“O desejo do São Paulo era ter perspectiva de adquirir mais percentuais dos seus direitos econômicos. Um jogador desse nível o São Paulo sempre pretende ter um pouco mais. Estabelecemos alguns gatilhos a partir do segundo ano, existem para que o São Paulo possa adquirir ao longo do contrato 95%, porque os 100% o Atlético não quis nos dar (risos). Vamos esperar que ele cumpra nosso desejo e nossa perspectiva, e que possamos ter esse jogador por muito tempo” – disse o presidente Leco.