Leco banca Jardine em 2019 e fala em “limpa de jogadores”

Em reunião do Conselho Deliberativo nesta terça-feira, Leco falou em Jardine para 2019 e prometeu fazer uma limpa em jogadores indisciplinados
Na noite desta terça-feira, o Conselho Deliberativo escutou do presidente Leco que Jardine será o plano A do clube para treinar a equipe Tricolor na próxima temporada.
Nomes renomados como Abel Braga e Cuca ficaram de fora das opções para treinador e o presidente, junto com os principais dirigentes do clube, querem apostar em Jardine para o planejamento do ano que vem.
Na reunião, o vitorioso currículo de Jardine nas categorias de base do Tricolor, o fato de ser um estudioso, conhecer o elenco e gostar de fazer seus times jogarem de maneira ofensiva, com posse de bola, foram os pontos ressaltados pelo presidente.
Leco ainda prometeu uma limpa no elenco em dezembro caso os jogadores sejam indisciplinados novamente. Se acontecer novos atos, em janeiro o atleta deixará o clube.
Sobre a demissão de Aguirre, o presidente afirmou que tomou a decisão depois de uma reunião com Raí e Alexandre Pássaro, na manhã de domingo. E segundo o jornalista Jorge Nicola, um dos motivos foi por conta do clima ruim no vestiário, alguns jogadores tiveram desentendimentos com o ex-comandante nas últimas semanas.
Raí, que era esperado na reunião, não compareceu, e por isso o presidente precisou falar as últimas decisões sobre o departamento de futebol do clube.
Foto: Divulgação