Leco admite saída inevitável de Lyanco

Em entrevista, Leco diz que não conseguirá segurar Lyanco no São Paulo

O presidente Leco foi o convidado do programa “Aqui com Benja”, exibido no último sábado no canal Fox Sports com o apresentador Benjamim Back e durante a entrevista, Leco abriu o jogo sobre a negociação de Lyanco que está próximo de fechar com a Juventus (ITA):

O Lyanco não está vendido, mas há interesse nele. Não vai ter jeito… quando o jogador desperta o interesse, se ele deseja ir, você não pode fechar os olhos para isso. Você tem que ver de que forma você vai lucrar, como vai prover recursos financeiros para o clube, o que é fundamental e também porque faz parte da condição humana o desejo de evoluir e para ele (Lyanco) pode ter um significado de evolução.

Vai ganhar mais, vai para um outro mercado, vai para uma nova experiência de vida. Tudo isso é muito rico e é impossível você dizer não, porque você impedir que alguém realize aquilo que deseja, te leva a um risco muito grande de que ele se abata, se deprima, ou deixe de colocar a canela (perder rendimento). Então existe o desejo e vai acontecer” – disse Leco.

+ Lugano pede “espírito de Libertadores” em jogo decisivo e faz apelo a torcida. Confira!

Lembrando que o jovem zagueiro ficou de fora da lista dos 28 inscritos para o Campeonato Paulista, devido a quantidade excedente de defensores no elenco.

Resultado de imagem para lyanco spfc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *