Leco admite saída inevitável de Lyanco

0

Em entrevista, Leco diz que não conseguirá segurar Lyanco no São Paulo

O presidente Leco foi o convidado do programa “Aqui com Benja”, exibido no último sábado no canal Fox Sports com o apresentador Benjamim Back e durante a entrevista, Leco abriu o jogo sobre a negociação de Lyanco que está próximo de fechar com a Juventus (ITA):

O Lyanco não está vendido, mas há interesse nele. Não vai ter jeito… quando o jogador desperta o interesse, se ele deseja ir, você não pode fechar os olhos para isso. Você tem que ver de que forma você vai lucrar, como vai prover recursos financeiros para o clube, o que é fundamental e também porque faz parte da condição humana o desejo de evoluir e para ele (Lyanco) pode ter um significado de evolução.

Vai ganhar mais, vai para um outro mercado, vai para uma nova experiência de vida. Tudo isso é muito rico e é impossível você dizer não, porque você impedir que alguém realize aquilo que deseja, te leva a um risco muito grande de que ele se abata, se deprima, ou deixe de colocar a canela (perder rendimento). Então existe o desejo e vai acontecer” – disse Leco.

+ Lugano pede “espírito de Libertadores” em jogo decisivo e faz apelo a torcida. Confira!

Lembrando que o jovem zagueiro ficou de fora da lista dos 28 inscritos para o Campeonato Paulista, devido a quantidade excedente de defensores no elenco.

Resultado de imagem para lyanco spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.