in , ,

Leandro Quessada coloca rival na briga por Pato

Segundo o jornalista Leandro Quessada, além do São Paulo, outro clube paulista enviou propostas por Alexandre Pato

Durante o programa “Giro Fox”, do canal ​Fox Sports, Quesada disse que o staff de Pato já tem em mãos propostas de dois times do Brasil: Santos e São Paulo. Ainda segundo o jornalista, o atleta aceitaria reduzir o seu salário em relação ao que ganhava no futebol chinês.

Ainda nesta semana, o jornalista Felipe Facincani, também dos canais Fox Sports, afirmou que Pato já está acertado com o São Paulo e depende apenas da liberação do clube chinês.

Pato cairia como uma luva no ataque tricolor nos últimos oito jogos, a equipe do Morumbi marcou apenas dois gols. Com esses números, o atacante, que já teve boa passagem pelo São Paulo viria para melhorar esse desempenho ofensivo da equipe, não apenas no Paulistão, mas para o restante da temporada.

VALE LEMBRAR QUE Alexandre Pato foi o autor do gol 3000 do São Paulo na Copa do Brasil.

Já o alvinegro da Vila Belmiro vive fase distinta do Tricolor e possui o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 16 gols marcados em oito jogos. mesmo em boa fase ofensiva, o técnico Jorge Sampaoli não possui muitas peças para seu ataque, principalmente após a saída dos atacantes Bruno Henrique e Gabigol.

E agora, quem irá “pagar o pato”?

LEIA TAMBÉM:
10 desafios do São Paulo para esta temporada
Tuta fala sobre saída do São Paulo e ida para a Europa 
Cuca aponta posições prioritárias do São Paulo
Quarteto perde espaço no São Paulo

FOTO: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0