Lazio-ITA deve apresentar proposta oficial por Rodrigo Caio até o fim da Olimpíada
Zagueiro já manifestou interesse em atuar na europa

O jovem Rodrigo Caio já manifestou vontade de atuar na Europa
O técnico Edgardo Bauza pode ter mais uma dor de cabeça. Dessa vez, é com Rodrigo Caio. O zagueiro deve receber uma proposta oficial, vindo da Lazio-ITA, no mínimo até o fim dessa Olimpíada.
+ VEJA O “POR ONDE ANDA” DESSA SEMANA!
Caso a oferta agrade o clube e o jogador, provavelmente o negócio será fechado e a venda concretizada. Sendo assim, Patón iria perder o segundo jogador com mais atuações pelo tricolor no elenco atual – são 184 partidas disputadas.
+ EDGARDO BAUZA TERÁ REUNIÃO NA ARGENTINA E PODE DEIXAR O SÃO PAULO
O zagueiro já manifestou vontade de jogar na europa antes. Ano passado, foi vendido ao Valência-ESP (vendido por 44 milhões de reais), onde não foi concretizada a venda na última hora. Na ocasião, Rodrigo reclamou de que haviam mudado os acordos nos papéis.
Após isso, o Atlético de Madri-ESP mostrou interesse, porém não se acertou com o São Paulo, que sabe e tem em mente o tamanho do valor do jovem de Cotia.
+ GAROTO DA BASE BRILHA EM TREINO. E MAIS! GILBERTO DÁ CHAPÉU E TEM BOA ATUAÇÃO. CLIQUE E VEJA!
Mas o tricolor andou se cuidando. Há poucos dias, contratou o zagueiro Douglas, ex-Vasco. Claramente o trouxe para qualquer tipo de prevenção.
O presidente Leco falou sobre a possível venda do jovem, que é Prata da Casa. Segundo ele, a venda é indesejada para o tricolor:
“A venda é indesejada para nós, mas inevitável porque faz parte da dinâmica. O jogador se projeta, se valoriza, cresce e, naturalmente, os acenos de situações melhores e mais atraentes, desafiadoras, num mercado novo, chamam atenção. Não temos como fechar os olhos para isso. Se depender de mim, quero que ele fique, mas é possível que eu tenha de negociar, porque não há a menor possibilidade de reter alguém para fazer algo que não queira. Não que ele não queira o São Paulo, mas quer outra experiência”, disse Leco.
Rodrigo Caio atua pela seleção. Foto: Divulgação