Lateral-direito Dani Alves, da Juventus e Seleção Brasileira, fez um post elogiando o garoto Auro

Conhecer, chegar perto ou tirar uma foto com um ídolo é o sonho da maioria das pessoas no mundo. Ter a oportunidade de conviver, trabalhar e aprender, então, é algo praticamente inimaginável para qualquer um. Mas ser reverenciado pelo ídolo está muito além da imaginação do mais otimista fã.

O jovem lateral-direito Auro teve nesta semana, talvez seu maior momento até aqui na carreira, e não foi dentro de campo. Fã declarado de Daniel Alves, lateral da Juventus da Itália e titular da Seleção Brasileira, o jovem foi chamado por Tite para acompanhar e participar no trabalho realizado para as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Leia também:

+ Diretoria perde paciência e pede afastamento de jogador

+ Auro é chamado à seleção e fica feliz ao treinar com seu ídolo

14561938_307912779596047_3877707568176431104_n1Antes de ir, o jovem deu  declaração dizendo que estava empolgado com a oportunidade de trabalhar com seu ídolo, mas talvez não esperasse ter seu talento reconhecido por Dani. Na madrugada desta terça-feira, o veterano lateral fez um post em uma de suas redes sociais elogiando o jovem jogador e pedindo para não esquecerem do garoto, mas que prestassem atenção em seu potencial.

“Não percam de vista esse molequinho chamado Auro , sem dúvida e dependendo de ti maninho, serás o futuro da nossa seleção principal. Uma grande honra aprender de ti e saber que sou uma pequena referencia pra você.”

Essas foram algumas palavras do longo post de Dani, que é bom lembrar, já manifestou desejo de defender o Tricolor. Que esse post possa alavancar ainda mais a carreira de Auro, fazendo com que ele acredite cada vez em seu potencial e com isso possa dar alegrias ao torcedor são paulino.

Valeu pela atitude e incentivo, Dani! Boa sorte, garoto!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.