Lamentações do pós-jogo

0

Petros vê desatenção da equipe, já Renan Ribeiro cobra por resultado positivos

O Tricolor seguiu para o nono jogo sem vencer no Brasileirão após sair derrotado de Chapecó na tarde desse domingo. Ao deixar a Arena Condá, alguns jogadores deram entrevistas e lamentaram a situação do clube que se encontra no Z4 do torneio nacional.

O volante Petros cobrou pela desatenção da equipe que perdeu o controle da partida quando levou o primeiro gol já na etapa complementar da partida:

“Uma desatenção. Não podemos tomar os gols que estamos tomando. Se você está atuando sem confiança, não pode levar gol. Cada um precisa assumir a sua responsabilidade. Temos que eliminar os gols sofridos o mais rápido possível para voltar a ganhar. Nossa equipe precisa saber se comportar para conseguir reagir quando as coisas não dão certo” – disse o camisa 6

+ Dorival Jr vê situação como “inaceitável”. Veja os principais temas da coletiva depois da partida!

Já o goleiro Renan Ribeiro foi mais político e declarou que pretende sair da posição incômoda no campeonato focando no trabalho a partir da próxima rodada, mas diz não saber como mudar:

“Se eu soubesse, te juro que estaria mostrando a todos. Não tem outra maneira, é hora de se fechar, trabalhar quando tiver tempo e buscar a recuperação. Nosso momento é triste, mas não adianta ficar apontando, questionando.

Temos que pensar apenas no próximo jogo e na vitória. Não podemos jogar mais esse peso para cima de nós” – completou o goleiro.

Imagem relacionada

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.