Chavez canta música adaptada de Calleri para ele e fala sobre sistema defensivo do futebol brasileiro.

Com faro de gol, o argentino Chavez já balançou as redes 5 vezes em 9 partidas pelo Tricolor, superando inclusive seu compatriota Calleri que fez história no primeiro semestre no clube.

O camisa 9 analisou que os defensores brasileiros são um pouco mais “distraídos” do que os argentinos e se aproveita para ter melhor aproveitamento nos lances:

Não é que marcam menos do que na Argentina, mas são um pouco mais distraídos os zagueiros brasileiros. Só que isso também me obriga a estar mais atento para buscar as oportunidades difíceis. Mas sim, tenho conseguido tirar vantagem. Me adaptei bastante rápido e tenho feito as coisas muito bem. Estou contente que tudo está saindo bem” – disse Chavez.

O atacante pretende manter a boa fase, afinal atacante vive de gols e para comemorar a boa fase até se arriscou a cantar a música que foi adaptada para ele no último domingo e criada para o ex-camisa 12 Calleri que viralizou nas arquibancadas do Morumbi, mesmo fora do ritmo e aproveitou para agradecer o carinho do torcedor:

+ Após conversa com Marco Aurélio Cunha, Michel Bastos tem seu futuro definido. Confira!

É diferente ser querido aqui no Brasil do que era na Argentina. No domingo me deram muito carinho antes, durante e depois do jogo. Isso tudo tem me deixado contente. Cantaram a mesma canção que cantavam a Jony e isso me animou (risos). Não falo nada em português para cantar, mas é algo como “ô, pasa para Chavez que hace gol” – disse em tom de brincadeira o centroavante.

Resultado de imagem para chavez spfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *