Kelvin já treina normalmente e deverá ser relacionado no domingo

0

Atacante está parado há quase um mês devido a um estiramento na coxa esquerda

Mais um reforço para o São Paulo, porém esse já é conhecido. É o atacante Kelvin, que devido a um estiramento na coxa esquerda, estava há quase um mês parado.

A partida que lesionou o atacante foi no Morumbi, contra o Sport, no dia 23 de junho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Um lance em que Kelvin iria partir pro gol e sentiu na passada. Ele foi imediatamente atendido e substituído por Centurión, aos 11 minutos da segunda etapa.

+ SÃO-PAULINA VENCE ENQUETE E É ELEITA A TORCEDORA MAIS GATA DO MUNDO

“Felizmente, estou bem agora e recuperado. Claro, ainda estou aprimorando a forma física, porque fiquei um mês parado, mas com o tempo tudo voltará ao normal. Dá saudade de jogar novamente, porque estava em um momento bom. Não só pessoalmente, mas o coletivo era bom. Agora, quero voltar bem e ajudar os meus companheiros”, festejou Kelvin.

O atacante volta a ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza e deverá ser relacionado já neste domingo (24), na partida contra o Grêmio, válida pela décima sexta rodada do brasileirão.

“Vai ser um grande jogo, um clássico do futebol brasileiro. Acredito que será decidido nos detalhes, como a maioria das partidas da competição, e por isso precisamos chegar bem. Esta semana tem sido importante para ajustar o time e aprimorar a forma física. Até lá, estarei mais solto”, disse sobre o duelo com os gaúchos.

Kelvin ainda finalizou mostrando confiança em si e também na equipe para o restante da temporada:

“Tenho potencial para ajudar, e por isso quero voltar bem para fortalecer a nossa equipe. Vamos crescer novamente na temporada e brigar pelas primeiras colocações”, completou.

Kelvin durante o treinamento desta quarta-feira (20). Foto: Site Oficial SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.