Kelvin e Michel Bastos fora do tricolor

Atletas não precisarão participar dos treinos desta semana para a última rodada do Brasileirão e dificilmente vai seguir para a próxima temporada

O São Paulo resolveu antecipar o fim da temporada de dois atletas: Michel Bastos e Kelvin. A dupla seguiu em viagens para a Europa e sequer participarão dos trabalhos no CT da Barra Funda nesta semana.

Em fim de contrato de empréstimo e recuperação de lesão muscular, Kelvin já está a caminho de Portugal para se reapresentar ao Porto e não defende mais o Tricolor. Já Michel aguarda procura de novo clube e tem viagem à França.

+ Marco Aurélio Cunha pode deixar o São Paulo

Outro que também pode se despedir nesta semana é o lateral-esquerdo Eugenio Mena. Suspenso da última rodada, ele se reapresentará com o elenco nesta terça-feira à tarde e irá conversar com a comissão técnica para definir se seguirá treinando até sábado.

Outros atletas ainda podem ganhar mais folgas ou serem dispensados para as férias nesta semana. O lateral-esquerdo Carlinhos, que não vem sendo relacionado pelo interino Pintado, é um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *