in ,

Kaká visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira

Ídolo do Tricolor visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira (9) e acompanhou o jogo-treino da equipe de Cuca contra o São Bernardo

Além de acompanhar a atividade de perto, o ídolo são-paulino reencontrou amigos e funcionários do clube, além de recordar momentos marcantes pelo São Paulo em suas duas passagens.

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká foi campeão do Rio-São Paulo de 2001, marcando dois gols na final diante do Botafogo, no Morumbi, e mais tarde seguiu para o futebol europeu, onde foi eleito o melhor jogador do mundo, em 2007. Após 11 anos Velho Continente, o meia retornou em 2014 para escrever um novo capítulo na sua história no Tricolor.

A volta para casa foi emocionante: diante de milhares de torcedores e uma grande festa, o jogador recebeu as boas-vindas e vestiu novamente a camisa 8, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo clube. Depois de matar a saudade do São Paulo e da torcida naquele ano, o jogador seguiu para os Estados Unidos.

Nas últimas temporadas, com o intuito de ajudar a desenvolver o futebol no país, Kaká defendeu as cores do Orlando City até o final de 2017, quando encerrou a carreira.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu