in ,

Kaká “está de volta” ao São Paulo e agrade

Kaká voltou a fazer parte do dia a dia do São Paulo.; o ex-jogador fará um estágio de gestão esportiva no clube

Segundo informações do UOL Esporte, Kaká passou a fazer estágio de gestão esportiva no São Paulo. Ao lado do irmão, Digão, o ídolo são-paulino deve frequentar diversos departamentos do Tricolor paulista para vivenciar e aprender um pouco mais sobre cada área que envolve o futebol profissional.

“Gostaria muito de voltar ao meio do futebol. Hoje eu me preparo pra isso e tenho feito cursos, já que os bons resultados dentro de campo não querem dizer que você também vai ter fora”, afirmou Kaká.

O melhor jogador do mundo de 2007 está fazendo um curso de administração da UEFA, e o clube do Morumbi abriu suas portas para que possa se aprofundar no assunto, saindo da teoria para a prática.

“E quero aproveitar para agradecer ao São Paulo. Estou estudando gestão esportiva na Uefa e preciso de horas práticas. O São Paulo mais uma vez me abriu as portas para que eu estivesse entendendo a rotina e o dia a dia de um clube”, completou.

Desde 2007, quando Kaká anunciou a aposentadoria dos gramados no fim de 2017, ele nunca deixou de lado o São Paulo. O ex-jogador passou a ser visto como uma espécie de embaixador do clube, chegou a participar de lançamento de uniforme e até disputou o campeonato interno de futebol.

No entanto, não havia mais um vínculo profissional do ídolo com o clube. Nesta semana, ele já até acompanhou algumas reuniões tricolores e, a partir de agora, deve estar mais presente no dia a dia do clube.

FOTO: Divulgação

Matéria original de 12 de março de 2020
Atualizada em: 19 de abril de 2020

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara