in

Kaká elege os melhores ‘camisas 10’ que viu jogar

Ídolo por onde passou, Kaká se inspirou em grandes nomes do futebol mundial, e claro, não poderia ficar de fora outro ídolo são-paulino

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Kaká falou sobre qual jogador que usou o número que mais lhe inspirou, já que ele teve a honra de usá-la na seleção brasileira. Sendo assim, o escolhido acabou sendo um ídolo do São Paulo, clube em que foi formado.

“Eu já peguei o (Zico) terminando (a carreira) na minha infância. O grande 10, para mim, foi o Raí. Quando eu tava começando no São Paulo, era o grande ídolo na época. Campeão do mundo, campeão em 94 com a Seleção, depois foi para o PSG. Então, minha referência foi o Raí”, declarou.

Além disso, Kaká também elegeu os melhores camisas 10 em sua época como jogador profissional. Nomes como Ronaldinho, Zidane e Alex foram citados, além de dois argentinos.

“Da minha época, o Rivaldo é um grande camisa 10, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Alex, que jogou no Palmeiras e no Fenerbahçce, um grande camisa 10. O Messi também… Riquelme era espetacular. Fizemos jogos contra e nos tornamos amigos depois, um cara espetacular, tanto dentro e fora de campo”, completou.

E pra vocês, quais foram os maiores “10” que vocês viram jogar?

Fonte: Live Zico 10
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara