“Kaká é uma lenda do futebol mundial”, diz Crespo

Hernán Crespo. (Foto: Twitter oficial do São Paulo FC)
Argentino atuou ao lado de Kaká no Milan, em 2005; na ocasião, o time italiano perdeu a Champions League para o Liverpool
Nesta terça (16), o argentino Hernán Crespo desembarcou no Brasil e logo foi levado ao Estádio do Morumbi, onde ao lado de Kaká, o novo treinador do São Paulo, fez tour pelo Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Crespo e Kaká atuaram juntos pelo Milan na temporada 2004/2005, quando foram vice-campeões da Liga dos Campeões. Na ocasião, o time italiano perdeu para o Liverpool, que viria a ser derrotado pelo São Paulo na final do Mundial de Clubes de 2005.
+ Tricolor é premiado em Programa de Excelência da FPF
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Crespo falou sobre o reencontro com o ídolo são-paulino:
“Foi uma surpresa bonita. Me mandou mensagem, não esperava encontrá-lo, e ver um amigo é lindo. Estamos falando de uma lenda do futebol mundial, não só do São Paulo. Tê-lo perto é fantástico”.
“Esse nível de pessoas, que conhecem o ambiente, ajuda a encurtar o tempo, de aprendizado de uma comissão num país novo. Quando você vê caras conhecidas e que transmitem boas lembranças, é ótimo”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/k/i/YZlsB8SGOT2uTgiGk36g/crespo-kaka.jpg)