Kaká e Nenê destacam a importância dos próximos jogos do Tricolor

0

Ídolo tricolor e atual referente do time, ressaltaram a importância dos próximos jogos para determinar qual o futuro do São Paulo no Brasileirão

Em entrevista à Tv Gazeta, Kaká e Nene ressaltaram a importância dos próximos jogos (contra Flamengo e Corinthians), para que o time siga embalado na busca da liderança do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.

“Estou otimista. Acredito que esta parada não é o ideal, pela pausa no Campeonato Brasileiro, mas os últimos jogos do São Paulo foram muito bons e se conseguir manter essa sequência, nos jogos difíceis, contra Flamengo e Corinthians, vão balizar o que será o torneio para o Tricolor. Vai direcionar se o clube irá brigar lá em cima ou não. Pelo que eu vejo, irá”, afirmou Kaká.

“Tem os dois lados. A gente vai ver isso nos próximos jogos, na sequência que vamos ter. Claro que estávamos embalados, mas temos que pensar que foi bom para o músculo descansar, tem treinos que não podíamos fazer. Intensificamos treinos táticos também. Acredito que será um saldo bastante positivo e temos que buscar o ritmo que estávamos o mais rápido possível”, disse Nenê.

Durante a intertemporada, quatro jogadores deixaram o clube: Petros, Cueva, Júnior Tavares e Bruno, porém, nenhum deles era titular no time de Diego Aguirre. Antes da abertura da janela de transferências, Valdívia e Marcos Guilherme também saíram.

Por outro lado, dois jogadores vieram para reforçar o São Paulo: o meia-atacante equatoriano Joao Rojas, adquirido junto ao Talleres-ARG e o lateral direito Bruno Peres, que irá concorrer com Éder Militão no setor. 

“Eu acho isso importante porque os clubes geralmente tem dificuldade para segurar alguns jogadores. Acredito que isso será muito importante para nossa continuidade, mantivemos o elenco e ainda nos reforçamos. O Roja e o Bruno vão nos ajudar bastante e espero que seja o mais rápido possível”, completou Nenê.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.