Lyanco em jogo pelo São Paulo. (Foto: Divulgação)

São Paulo vai à Itália para avançar negociação do zagueiro Lyanco

O advogado do clube, Alexandre Pássaro, viajou semana passada até Turim na Itália para conversar com dirigentes da Juventus que pretendem levar o zagueiro Lyanco para a terra da bota na janela do meio do ano.

A nova proposta dos italianos gira em torno de 6 milhões de euros, cerca de R$19,7 milhões hoje em dia, entretanto a diretoria são paulina pretende aumentar a proposta até chegar a um acordo com a Juventus pelo zagueiro.

Lyanco está concentrado com a seleção brasileira sub-20 e neste ano ainda não integrou a equipe treinada por Ceni. Os italianos chegaram a ofertar R$ 17 milhões durante a janela do final do ano, mas a proposta foi congelada pela diretoria que espera mais cifras do clube europeu.

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de São Paulo 3 x 2 São Bento. Confira!

O Atlético de Madrid (ESP) também demonstrou interesse, mas os espanhóis não avançaram na negociação, deixando caminho livre para a conversa com a Juventus. Hoje o São Paulo conta com 7 zagueiros, a opção de se desfazer de algum é viável financeiramente, mas todos os nomes agradam ao técnico Rogério Ceni.

Resultado de imagem para lyanco spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.