in , ,

ESQUENTOU?

Lyanco em jogo pelo São Paulo. (Foto: Divulgação)

São Paulo vai à Itália para avançar negociação do zagueiro Lyanco

O advogado do clube, Alexandre Pássaro, viajou semana passada até Turim na Itália para conversar com dirigentes da Juventus que pretendem levar o zagueiro Lyanco para a terra da bota na janela do meio do ano.

A nova proposta dos italianos gira em torno de 6 milhões de euros, cerca de R$19,7 milhões hoje em dia, entretanto a diretoria são paulina pretende aumentar a proposta até chegar a um acordo com a Juventus pelo zagueiro.

Lyanco está concentrado com a seleção brasileira sub-20 e neste ano ainda não integrou a equipe treinada por Ceni. Os italianos chegaram a ofertar R$ 17 milhões durante a janela do final do ano, mas a proposta foi congelada pela diretoria que espera mais cifras do clube europeu.

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de São Paulo 3 x 2 São Bento. Confira!

O Atlético de Madrid (ESP) também demonstrou interesse, mas os espanhóis não avançaram na negociação, deixando caminho livre para a conversa com a Juventus. Hoje o São Paulo conta com 7 zagueiros, a opção de se desfazer de algum é viável financeiramente, mas todos os nomes agradam ao técnico Rogério Ceni.

Resultado de imagem para lyanco spfc

O que achou?

Escrito por Kaique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0