Home > Destaques > Juventus, da Itália, observa Éder Militão

Juventus, da Itália, observa Éder Militão

O jogador, que está atuando improvisado na lateral-direita há vários jogos, ainda não renovou contrato com clube

Formado nas categorias de base, Éder Militão subiu para o profissional com o ex-técnico Rogério Ceni, onde teve algumas oportunidades como zagueiro, sua posição de origem.

Mas foi com o Dorival Júnior que se firmou no time titular do São Paulo, jogando improvisado na lateral-direita. Apesar de ter no elenco Bruno e Buffarini (que são a mesma coisa que nada!), o treinador preferiu colocar o garoto na nova posição e foi feliz, já que ele vem atuando bem por esse lado. Ele soma 21 jogos e dois gols no ano.

LEIA MAIS:
+ Renan Ribeiro já pode assinar contrato com outro time
+ Bahia quer zagueiro em negociação com o São Paulo

Por vir bem na equipe, a Juventus, da Itália observa o futebol de jovem jogador, e ele sabe do interesse. Militão tem contrato com o Tricolor até janeiro de 2019 e tem o interesse de estender o vínculo para mais quatro anos. A conversa sobre a negociação acontece desde outubro.

Apear do clube ver evolução nas conversas, ainda encontra entraves para definir o novo contrato. O São Paulo quer renovar logo pois a partir da metade do ano que vem, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outros times.

Foto: Divulgação