O jogador, que está atuando improvisado na lateral-direita há vários jogos, ainda não renovou contrato com clube

Formado nas categorias de base, Éder Militão subiu para o profissional com o ex-técnico Rogério Ceni, onde teve algumas oportunidades como zagueiro, sua posição de origem.

Mas foi com o Dorival Júnior que se firmou no time titular do São Paulo, jogando improvisado na lateral-direita. Apesar de ter no elenco Bruno e Buffarini (que são a mesma coisa que nada!), o treinador preferiu colocar o garoto na nova posição e foi feliz, já que ele vem atuando bem por esse lado. Ele soma 21 jogos e dois gols no ano.

LEIA MAIS:
+ Renan Ribeiro já pode assinar contrato com outro time
+ Bahia quer zagueiro em negociação com o São Paulo

Por vir bem na equipe, a Juventus, da Itália observa o futebol de jovem jogador, e ele sabe do interesse. Militão tem contrato com o Tricolor até janeiro de 2019 e tem o interesse de estender o vínculo para mais quatro anos. A conversa sobre a negociação acontece desde outubro.

Apear do clube ver evolução nas conversas, ainda encontra entraves para definir o novo contrato. O São Paulo quer renovar logo pois a partir da metade do ano que vem, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outros times.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.