Juventude x São Paulo: onde assistir AO VIVO o duelo deste domingo

O Juventude recebe o São Paulo na tarde desde domingo no Alfredo Jaconi; saiba onde acompanhar este duelo

Ainda sonhando com a permanência na Série A do Brasileirão, o Juventude encara o São Paulo (que busca uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América) na tarde desde domingo (23), às 16h00, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, as equipes empataram por 0 a 0 no Estádio do Morumbi.

O Juventude vem de um empate em 1 a 1 em confronto direto com o Atlético Goianiense e segue na última colocação, com 21 pontos (13 a menos que o Ceará, primeiro fora do Z4). Já o São Paulo, fez um jogo atrasado contra o Coritiba, venceu por 3 a 1 e se colocou de vez na briga por uma vaga para a Libertadores de 23.

Como estão as equipes:

Juventude está em uma situação muito delicada neste Brasileirão e busca de todas as formas escapar da Série B. Com apenas 3 vitórias nas 32 rodadas disputadas até aqui, o time de Caxias é o lanterna da competição e além disso, tem a pior defesa do campeonato, com 58 gols sofridos. A última vitória na competição aconteceu há 13 rodadas, contra o Ceará, em casa. Para escapar do rebaixamento, o time precisaria de 100% de aproveitamento e muitos tropeços dos adversários do Z4 nas últimas rodadas.

Leia também:

+ Torcedor processa Julio Casares, presidente do São Paulo; entenda o motivo

+ São Paulo recusa proposta por volante da equipe de Ceni

Já o São Paulo, vem de uma boa vitória diante do Coxa e está totalmente na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Hoje, o Tricolor Paulista depende apenas de si para garantir sua vaga na próxima edição da competição continental.

Onde assistir ao vivo este jogo:

Na tarde desde domingo (23), às 16h00, o Juventude encara o São Paulo no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo na Globo para SP, PR, MS e MT, e no Premiere para todo o Brasil.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.