in , , ,

Juventude e outros clubes da série A querem Paulinho Boia

Paulinho Boia. (Foto: Divulgação)

Atacante não teve muitas oportunidades no time de Hernán Crespo e não deve seguir no Tricolor; time do sul estudo ter o atacante para a disputa do Brasileirão

Em 2021, Paulinho entrou em campo em apenas duas oportunidades, pela Copa Libertadores, contra Rentistas e Sporting Cristal, na fase de grupos da competição.

Com isso, São Paulo, Juventude e representantes do jogador conversam visando o empréstimo do jogador, que não se firmou na equipe profissional ainda.

Caso se confirme, o atleta reforçará a equipe de Caxias do Sul até o final do Campeonato Brasileiro de 2021.

Outros empréstimos de Paulinho já ocorreram visando sua rodagem, como, por exemplo, quando o mesmo defendeu o Portimonense e o São Bento. É de costume do Tricolor emprestar os atletas de base que sobem, mas não conquistam seu espaço de primeira.

De acordo com pessoas próximas ao atleta, existem mais três clubes da Série A interessados em contratar o jogador. A decisão deve ser tomada na próxima segunda-feira (14). Recentemente, no mês de março, o Vasco tentou a contratação de Paulinho, que não aceitou e preferiu permanecer no clube paulista.

Pelo time profissional do Morumbi, Paulinho soma 31 jogos disputados, deixando sua marca em apenas uma oportunidade.

Fonte: TNT Sports
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu