Júnior Tavares fala sobre propostas de outros times

0

O jogador, que foi titular na estreia da equipe no Paulistão, disse que apesar de ter propostas para deixar o clube, está focado no Tricolor

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, disse em entrevista após a estreia com derrota do São Paulo no Paulistão, que apesar de ter propostas para deixar o clube, ele está totalmente focado no time comandado por Dorival Júnior.

“Hoje sou jogador do São Paulo e estou feliz aqui. Claro que propostas têm, mas como falei: meu contrato é aqui. Só estou pensando no São Paulo nesse início de temporada com Campeonato Paulista e vou me doar ao máximo”, disse.

E completou: “Não, isso não depende de mim. Vou cumprir meu contrato. Estou pensando no São Paulo e em ajudar. Foi o primeiro jogo do campeonato e temos muito a crescer”.

Há informações de que o Galatasaray, da Turquia, teria consultado a situação do jogador, que tem contrato até junho de 2021 com o São Paulo.

Vale lembrar, que no meio da temporada passada, Tavares recebeu uma oferta do Ajax, da Holanda, mas as conversas não foram para frente.

Apesar de ter sido usado como ponta na estreia da equipe no Paulistão, o jogador de 21 anos briga na lateral-esquerda, sua posição de origem, com Reinaldo e Edimar.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.