Julio Casares e Leila se encontram na Federação Paulista de Futebol para “selar” a paz

Foto: Rafael Ribeiro / Lance!

Foto: Rafael Ribeiro / Lance!

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, convocou Leila Pereira e Júlio Casares, presidentes de Palmeiras e São Paulo, para uma reunião na sede da FPF com o intuito de “acalmar os ânimos” após o polêmico clássico no Morumbis.

A conversa foi cordial e considerada “positiva” por todas as partes envolvidas, mas Júlio Casares não pediu desculpas à Leila Pereira pelos xingamentos de Carlos Belmonte à Abel Ferreira, nem mesmo ter impedido a entrevista coletiva do técnico palmeirense no Morumbis.

Ainda, ficou definida a criação de uma comissão com membros do Palmeiras, São Paulo e Federação Paulista para detalhar a organização dos próximos clássicos, desde a chegada das delegações aos estádios até a organização de coletivas. A medida é válida para todas as competições.

O Tricolor foi multado em R$ 5 mil por ter impedido a coletiva de Abel Ferreira e denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). Rafinha, Wellington Rato e Calleri podem pegar gancho de uma a seis partidas de suspensão e desfalcar a equipe em um eventual mata-mata no Paulistão.

Foto: Rafael Ribeiro / Lance!
Por: Globoesporte.com

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.