in ,

Jucilei Volta a treinar no São Paulo

Volante treinará em períodos alternativos, e deverá ser analisado por Fernando Diniz

Jucilei volta a trabalhar no São Paulo. Afastado do elenco por Cuca durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, o volante retoma a rotina de treinamentos no CT da Barra Funda para recuperar o condicionamento físico – por enquanto ele tem programação em horários alternativos ao time principal. Ao menos neste momento, ele ainda não deve ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Fora dos planos de Cuca, ele havia sido liberado para procurar um outro clube. O meio campista havia até recolhido os seus pertences do CT. Ao lado de familiares, no Rio de Janeiro, ele trabalhava para manter a forma. Enquanto isso, os representantes buscavam oportunidades no mercado da bola.

Jucilei tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2021. Emprestado pelo Shandong Luneng, da China, o jogador chegou ao Morumbi em 2017. Não demorou para conquistar o seu espaço no time, sendo até uma das referências dentro de campo. Porém, perdeu rendimento já no ano passado. Pelo Tricolor paulista, desde a estreia em fevereiro de 2017, ele atuou em 104 confrontos e marcou um gol.

Foto: Divulgação

Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu