Jucilei treina bem e pode ser relacionado contra o Atlético-MG

Visivelmente melhor de sua condição física, o volante vem treinando bem junto com o elenco Tricolor, e pode ser relacionado contra o Atlético-MG, no Morumbi, no próxima domingo

Após ser reintegrado no início do mês ao elenco do Tricolor, Jucilei vem sendo elogiado pela comissão técnica nos treinamentos. O volante mostra que melhorou a sua forma física e está bem mais magro. 

No treino desta terça-feira, ele teve bom desempenho no treino técnico, com mobilidade e aproveitamento alto nos passes. Ele vive a expectativa de voltar a ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Morumbi. 

Havia a possibilidade de o volante ficar no banco já no jogo contra o Avaí, no último domingo, mas o São Paulo preferiu ser cauteloso. Apesar de ter se reapresentado visivelmente mais magro, Jucilei não joga uma partida oficial 21 de abril e ficou quase quatro meses longe dos treinos com o grupo.

O volante foi titular em boa parte de 2018, mas nessa temporada não teve muito espaço na equipe, já que Luan, que veio de Cotia, entrou no seu lugar e vem fazendo boas partidas. Jucilei tem contrato até o fim de 2021. 

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.