Volante ressalta a boa atuação do Tricolor, e revela promessa da diretoria para se esforçar na busca pela renovação do vínculo do atleta

Após a vitória são paulina, Jucilei fala sobre a atuação da equipe. E fala sobre conversa com a diretoria que prometeu se esforçar para manter o atleta para a temporada de 2018.

“Quero muito ficar em 2018. A diretoria do São Paulo me tranquilizou e disse que vai lutar por mim. Tenho contrato até dezembro, quero cumprir e fazer o meu melhor”, ressaltou o camisa 25. Mostrando mais tranquilidade com relação a sua permanência.

“O São Paulo já me tranquilizou a respeito do que o presidente falou. Não depende só de mim. A vontade de ficar é grande, me identifiquei muito, fui muito bem recebido e sou muito feliz aqui. O São Paulo diz que fará todo esforço possível, e eu também farei”, afirmou o volante.

Jucilei tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano. Ele pertence ao Shandong Luneng, da China. Vindo por empréstimo, ao time do Morumbi, dificilmente ficará no clube por empréstimo novamente. Por isso, o volante revelou que a diretoria vai “lutar” para comprar os direitos econômicos do atleta.

Renovar com empréstimo é difícil porque só falta um ano e meio do meu contrato lá, acredito que o Shandong vai querer vender. Não sei nem o valor, mas o São Paulo vai negociar. Mas vamos falar disso em dezembro, o mais importante é sair dessa zona de perigo”, comentou Jucilei.

LEIA MAIS
+ Crônica – São Paulo 2×0 Flamengo
+ Dorival: “Agora voltamos a jogar como equipe altamente qualificada”

Enquanto resolve o seu destino na próxima temporada, Jucilei valoriza os pontos ganhos neste domingo. Ele se mostrou contente com o carinho transmitido pelos torcedores. O atleta retornou a equipe titular, na vaga de Lucas Fernandes, e se destacou na partida.

“A fase é ruim, mas temos uma grande equipe. Fiquei um pouco triste, vou ser verdadeiro, mas não deixei me abalar. Fiquei feliz com o carinho da torcida, mas o importante é dar os três pontos”, disse o camisa 25, mais alegre.

“Somos seres humanos e ficamos tristes, porque queremos jogar. Continuei com foco e trabalhei. Falavam muito do Lucas (Fernandes), e eu estava à oportunidade. Pude aproveitar a oportunidade e sair com a vitória, que é o mais importante”, finalizou o atleta.

Com 37 pontos, o Tricolor subiu para a 14ª colocação. Abrindo uma distância de 4 pontos para o Z4. Na próxima rodada, a equipe pega o SFC, domingo (29), novamente no Pacaembu.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.