Jucilei, o monstro do meio-campo
“Rei dos desarmes” e com um bom passe, o camisa 25 mostra qualidade nas partidas em que atua e já é peça importante para a equipe
De acordo com o Footstats, o volante é o que mais desarma na equipe. O seu desempenho nessa função é o que chama a atenção dos torcedores e da diretoria Tricolor. São 83,3% de acerto das 12 tentativas que deu nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Com qualidade e precisão, Jucilei já se firmou na posição como titular e é uma peça importante na recuperação do time do técnico Rogério Ceni.
O jogador também é bom na hora de dar passes, errou apenas quatro vezes no Brasileirão e acertou 138, só perde para Rodrigo Caio que tem 143 acertos no time. E quando tentou virar o jogo, também foi feliz em todas as jogadas que fez, liderando mais uma vez as estatísticas do clube nesse quesito.
LEIA MAIS:
+ Pratto já se tornou um dos líderes dentro do elenco
+ Luiz Araújo entra para seleto grupo de “reis dos clássicos”
Sempre sério em campo, o volante sabe exatamente quando é hora de tirar a bola lançando, tocando ou saindo para o jogo. No clássico contra a SEP, Jucilei acertou todos os 32 passes e os dois desarmes que tentou. Comprometido com o esquema tático de Ceni, o atleta foi destaque e uma das peças importantes na vitória do São Paulo.
Querido pela torcida, a sua boa fase no time já faz a diretoria pensar em ampliar o contrato do são-paulino, que está emprestado pelo time Shandong Luneng até o fim da temporada