Jucilei: “Futebol é 11 contra 11, dentro de campo. Lá não entra dinheiro”

0

O volante disse que está com saudade de jogar “em casa”, e apesar de todo o investimento que outros clubes fizeram, futebol é 11 contra 11, dentro de campo

O jogador escolhido para a entrevista coletiva desta sexta-feira foi o volante Jucilei. Entre os assuntos abordados, o novo camisa 8 do Tricolor falou sobre voltar a jogar no Morumbi, o planejamento do clube para 2018, a importância de conquistar o Paulistão e investimentos bem maior que outros clubes fizeram.

Veja abaixo as partes da entrevista:

JOGAR NO MORUMBI

“Gosto de jogar no Morumbi, e convido a torcida para acompanhar o jogo e nos apoiar no final de semana. Particularmente, já estou com saudade de jogar em casa de novo”.

“O torcedor e nós queremos a vitória. Acredito que Dorival vai entrar com time titular, mas não são só 11. Todo elenco tem chance de ser titular. Acredito que nessa partida o São Paulo vai com força máxima”.

A IMPORTÂNCIA DE CONQUISTAR O PAULISTÃO

“Todos os campeonatos são importantes. O torcedor merece coisa melhor. Vamos entrar com tudo e fazer o possível para conseguir ganhar os jogos. Todos os campeonatos são importantes. Esse também, porque o São Paulo está há muito tempo sem vencer. Queremos muito ser campeões paulistas e dar alegria ao torcedor, que tanto nos apoiou em 2017. É o primeiro campeonato e queremos entrar com força máxima”.

O JUCILEI DESTA TEMPORADA

“Espero fazer um bom trabalho, assim como fiz em 2017. Quero ajudar os companheiros. Infelizmente brigamos para não sermos rebaixados, mas este ano será diferente. Tem vários líderes: Rodrigo Caio, Petros e eu, que falo pouco, mas tenho liderança como exemplo. Sou profissional e isso é tido como liderança. Quero fazer um 2018 maravilhoso e colocar o São Paulo onde ele merece”.

POUCO INVESTIMENTO E PLANEJAMENTO PARA 2018

“Não dá para concorrer com a SEP, porque tem um poder financeiro bem maior do que os outros. Mas o São Paulo tem um planejamento bom, não vai fazer loucuras. Tem tudo para dar certo o planejamento. Futebol é 11 contra 11, dentro de campo. Lá não entra dinheiro, nada disso. É futebol. O São Paulo vem forte para 2018”.

“O São Paulo está forte, sim. Acredito que 2018 será um ano diferente. Não queremos passar pela situação de 2017 e queremos os nossos objetivos, que são os títulos. Todos os campeonatos são importantes. Queremos muito ser campeões paulistas e dar alegria ao torcedor, que tanto nos apoiou em 2017. É o primeiro campeonato e queremos conquistá-lo”.

Foto: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *