Jucilei fala sobre permanência no São Paulo

0

O volante já deixou bem claro que quer continuar no Tricolor, porém, sabe que o investimento é alto, e esse é o maior “empecilho” na negociação

Emprestado até o final do ano, Jucilei não cansa de demonstrar que quer ficar no São Paulo por mais algumas temporadas. O jogador sabe que o Shandong Luneng, que detém seus direitos, irá cobrar um valor bem alto para os padrões do Tricolor pata liberá-lo definitivamente.

O volante estima que o clube chinês pedirá um valor entre 5 milhões e 6 milhões de euros, o que em real seria entre R$ 19 milhões e R$ 23 milhões para vendê-lo.

“Quero ficar, vestir essa camisa por mais quatro, cinco anos. Mas já falei diversas vezes que não depende só de mim. O empecilho é grana. O investimento é alto. Tenho 29 anos, e isso gera desconfiança. Calculamos algo em torno de 5 milhões, 6 milhões de euros, não sei o valor exato”, disse.

Jucilei tem contrato com os chineses até a metade de 2019, e um dos fatores que fez o jogador querer ficar é o carinho dos torcedores e a boa sequência que tem na equipe.

LEIA MAIS: 
+ Dorival fala sobre Cueva, briga por Libertadores e 2018 
+ O gigante não caiu, mas…

“Quando o jogador deseja ficar, é algo importante. O carinho do torcedor, que também gosta do meu futebol, é algo que também pode ajudar. Fico feliz com o carinho da torcida. Dentro de campo, estou fazendo boas partidas”, comentou.

O camisa 25 falou sobre a permanência da equipe na série A do Brasileirão e espera que em 2018 a temporada seja mais tranquila, para o clube voltar a brigar por títulos.

“Passamos por muitos momentos difíceis. Em 2018, o time precisa brigar por títulos. Se mantivermos essa base, teremos um ano diferente. O sentimento agora é de alívio. Não sei se vou conseguir ficar, mas vamos esperar, ver o que vai acontecer”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.