Jucilei: “É revoltante”
Volante falou após a eliminação do tricolor para a Fox Sports, e classificou o resultado horrível como: REVOLTANTE e INADMISSÍVEL
Pela quarta fase da Copa do Brasil, o São Paulo empatou por 2×2 em casa com o Atlético-PR e foi eliminado da competição.
O Tricolor vencia a partida por 2 a 0,placar que dava a classificação direta ao time, porém, após queda de rendimento e de atenção, o time do Paraná conseguiu o empate, resultado que nos tirou do torneio.
Após o jogo, Jucilei concedeu entrevista e se mostrou muito inconformado com o resultado final.
“Inadmissível, você está ganhando de 2 a 0 e deixa os caras fazerem dois gols. Não dá para entender. A gente queria tanto essa classificação, mas é levantar a cabeça. É revoltante, queria dar essa alegria para essa torcida, essa classificação. O time começou tão bem, um espírito de jogo, falei que hoje daria, mas mais uma vez fomos eliminados na nossa casa. É levantar a cabeça e continuar trabalhando porque tem o Brasileirão pela frente – disse Jucilei”.
O volante disse não aceitar a eliminação. É a segunda da temporada. No paulistão, o tricolor caiu para o SCCP, na semifinal.
“Não dá para aceitar as coisas. Temos de conversar e ver o que erramos para não acontecer mais. Toda vez é isso: estamos ganhando e levamos o empate, afirmou Jucilei.
Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O próximo jogo é contra o Ceará, domingo, fora de casa, pelo Brasileirão.
FOTO: Reprodução | Fox Sports