Jucilei é o jogador com mais minutos em campo com Aguirre

0

O volante é o jogador de linha com mais minutos em campo pelo Tricolor desde que Diego Aguirre se tornou o treinador da equipe

Jucilei é umas das principais peças do Tricolor no meio de campo. Ele passa segurança e junto com Hudson fazem uma boa dupla de volantes. 

Desde que Aguirre chegou no São Paulo, o camisa 8 é o jogador de linha que mais minutos atuou – o goleiro Sidão é quem tem mais tempo em campo (1710).

“Fico feliz pela regularidade. É algo que procuro sempre conseguir, de estar o máximo de vezes em campo, e tenho conseguido. Sabemos que pelo calendário e número alto de partidas nem sempre é fácil, mas dentro do possível eu trabalho para sempre estar à disposição. O Aguirre é um grande treinador, que tem conseguido aproveitar bem o grupo e os resultados estão acontecendo. Um treinador experiente e que tem nos ajudado muito”, falou. 

Jucilei ganha até de Nene, o que mostra a regularidade do atleta no Tricolor. A comparação ao camisa 7 , artilheiro do São Paulo na temporada, nos 20 jogos da equipe com Diego Aguirre no banco de reservas, está assim*:

  • Jucilei: 1614 minutos em 18 jogos
  • Nenê: 1471 minutos em 19 jogos

*Sem contar os acréscimos.

Enquanto Nenê ficou fora de apenas um jogo (Inter) por estar suspenso, Jucilei foi poupado duas vezes por Aguirre (Ceará e Inter). O jogador aprova o rodízio.

“Sou um cara que quero sempre jogar e deixo isso claro. Obviamente, respeitando as decisões do treinador. Existe um rodízio, eu mesmo fiquei fora de duas partidas, e isso também é importante para a nossa recuperação, para que ninguém sofra com lesões. O meio de campo é um setor com atletas de muita qualidade, todos procuram se empenhar na marcação e também na saída de bola, e isso quem ganha é o clube”, comentou. 

E completou: “O tempo de treinos vai ser fundamental para o segundo semestre, também para melhorarmos o que vínhamos fazendo de bom. Com jogos duas vezes por semana, quase sempre o Aguirre teve pouco tempo de trabalho no dia a dia do CT, o que agora vai acontecer. Temos tudo para voltar ainda melhor e preparados para seguir brigando pelas primeiras posições”,  finalizou. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.