Jucilei comemora retorno ao time e classificação

0

Após se recuperar de uma lesão no músculo da coxa direita, Jucilei comemorou seu retorno aos gramados e a classificação à 4ª fase da Copa do Brasil

O tricolor passou com tranquilidade pelo CRB ao vencer por 3 a 0 em Maceió. Agora, o Mais Querido tem as quartas de final do Paulistão, que será diante do São Caetano. O primeiro jogo neste sábado no Anacleto Campanella e o segundo, na terça, no Morumbi.

Ao término a partida, o volante Jucilei, 100% recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa direita, avaliou seu retprno e a classificação do Tricolor.

“Feliz pela volta, pela classificação. Não senti nada [de dor]. O time conseguiu imprimir um bom ritmo mesmo com o campo pesado. [O resultado] é muito bom para dar sequência nas quartas de final do Paulista”, disse Jucilei, sem esconder a expectativa pela partida decisiva do Estadual.

+ LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O TRICOLOR

A partida diante do CRB marcou o retorno de Jucilei, mas também a despedida de André Jardine no comando da equipe. O ex-treinador do time sub-20 do São Paulo passará a ser auxiliar técnico fixo do profissional e terá a missão de ajudar Diego Aguirre a retomar os tempos de glórias do clube, que não conquista um título desde a Sul-Americana de 2012.

No próximo sábado, Aguirre fará sua estreia à beira do gramado como técnico tricolor. Logo de cara, o uruguaio terá a missão de encaminhar a classificação do São Paulo à semifinal do Paulistão.

“O treinador gosta quando o time joga bem e vence com autoridade. O time todo está de parabéns pela entrega. Isso dá muita confiança para o decorrer da Copa do Brasil, que a gente deseja tanto”, concluiu Jucilei.

FOTO: SporTV

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.