Juanfran: “Só penso em ser campeão e fazer história no São Paulo”

São Paulo tenta renovar com Juanfran apesar do alto salário do jogador - Foto: saopaulofc.net

Espanhol mira clássico contra o Santos, diz vontade de ser campeão pelo São Paulo e revela intenção de trabalhar no clube madrilenho.

Comparações entre o atual e o antigo clube, e desejo de ser campeão pelo São Paulo. Estes foram os temas das principais falas do lateral-direito Juanfran à rádio espanhola “Onda Madrid”, na última quarta-feira. Para o jogador, assim como aconteceu com o Atlético de Madrid há poucas temporadas, o Tricolor é um gigante de seu país que passou um tempo adormecido e agora está acordando. 

“É como um grande Atlético, que tem estabilidade e tem o melhor estádio de todos. Só penso em ser campeão com eles (São Paulo) e fazer história no clube. Agora, o que eu quero é ganhar o clássico contra o Santos”, disse Juanfran, já pensando no duelo do próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro. 

O atleta de 34 também falou em tom nostálgico sobre os tempos em Madrid, e revelou a vontade de trabalhar no clube colchonero futuramente. 

“O Atlético é minha família, sempre será. Espero poder trabalhar lá em breve e ajudar a torná-lo o melhor clube de todos “, declarou. 

Desde que chegou ao São Paulo, em agosto, Juanfran fez 12 jogos com a camisa tricolor. Pelo Atlético de Madrid, foram oito temporadas e 243 partidas disputadas, com a conquista de uma Liga espanhola, uma Taça do Rei, uma Supertaça, duas Ligas Europa e duas Supertaças Europeias.

FOTO: Lance

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.