in ,

Juanfran: “Só penso em ser campeão com o São Paulo”

Convidado do programa “Hoje Sim”, do narrador Cleber Machado, o lateral-direito voltou a ressaltar que quer ganhar títulos no São paulo

Juanfran é ídolo e vencedor pelo Atlético de Madrid, da Espanha. No ano passado, saiu da Europa para defender as cores do Tricolor, coisa que ele faz com muita raça e faz questão de demonstrar insatisfação com o jejum de títulos do clube. 

Convidado do programa “Hoje Sim”, do narrador Cleber Machado, o espanhol, que tem um DNA de vencedor, voltou a ressaltar que quer conquistar títulos pelo Tricolor. 

“Só penso em ser campeão com o São Paulo. Todos os dias falo para minha família, não vou sair do Brasil sem ganhar uma taça, não posso voltar para a Espanha sem nada, não posso”, afirmou o lateral. 

Com mais de 350 jogos pelo Atlético de Madrid e um dos ídolos recentes da equipe espanhola, Juanfran trabalhou durante seus nove anos de clube com um só técnico: Diego Simeone. Ele comparou o trabalho do argentino com o de Fernando Diniz.

“Simeone quer chegar no gol adversário em dois toques, Fernando (Diniz) quer chegar com dez passes, mas depois ele também quer que a gente defenda como o Atlético de Madrid defende. Esse equilíbrio é o melhor no futebol. Como na vida, se tem equilíbrio, as coisa vão melhor”, falou. 

Foto: Marcos Paulo
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu