in ,

Juanfran: “Só de vestir a camisa do São Paulo é um orgulho pra mim”

Lateral-direito falou em entrevista para o perfil da Conmebol Libertadores que sente um orgulho gigantesco de vestir o manto Tricolor, ainda mais disputando a competição

Juanfran desde que chegou no Tricolor não para de demostrar carinho e repeito pela instituição São Paulo FC. Em entrevista ao perfil da Conmebol Libertadores, o lateral-direito da equipe de Fernando Diniz mais uma vez disse que sente orgulho de vestir o manto, ainda mais na competição. 

Só de vestir a camisa do São Paulo é um orgulho pra mim, seja um amistoso, um jogo contra a Ponte Preta, em qualquer estádio que você jogar, seja mais ou menos grande, é um orgulho vestir essa camisa, mais ainda jogando a Libertadores“, falou.

E completou: “Estou certo que é um ano especial para o São Paulo e para o São Paulo na Libertadores também. Estou com muita motivação de poder jogar a conquistar a Libertadores”.

Questionado sobre o que se sabe da Copa Libertadores da América, Juanfran comentou sobre os títulos do Tricolor. 

O que mais sei é que o São Paulo é tri. Há um grande nível. Há muitos clubes bons. Na Libertadores, tem diversos times que poderiam competir para ganhar a Champions. Eu mais do que ninguém sei que é muito difícil, estive em duas finais e não puder ganhar nenhuma.”

Foto:  Marcus Steinmeyer/UOL

O que achou?

Escrito por Natália Milreu