Juanfran será homenageado pelo Atlético de Madri neste sábado

O lateral defendeu o clube espanhol por oito temporada, conquistou sete títulos e disputou 355 partidas com a camisa do Atlético de Madri

O lateral defendeu o clube espanhol por oito temporada, conquistou sete títulos e disputou 355 partidas com a camisa do Atlético de Madri

O lateral Juanfran, que defendeu o Atlético de Madri por oito temporadas e meia e atualmente joga pelo São Paulo, será homenageado pelo clube espanhol no sábado, antes da partida contra o Osasuna, no estádio Wanda Metropolitano, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador de 34 anos, que deixou o Atlético em agosto após ter conquistado sete títulos e disputado 355 partidas, será homenageado diante da torcida. A informação foi antecipada pelo jornal espanhol “Marca” e confirmada pela Agência Efe através de fontes do entorno do atleta. 

Pela equipe da capital, conquistou um título do Campeonato Espanhol, um da Copa do Rei, um da Supercopa da Espanha, dois da Liga Europa e dois da Supercopa Europeia. Além de ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões duas vezes, em 2014 e 2016. Pela seleção espanhola, deu a volta olímpica na Eurocopa de 2012. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.