in ,

Juanfran quer levar filho para ver Super Bowl na concentração

Lateral havia combinado de assistir a final com o filho de 9 anos há meses, mas neste domingo, está concentrado para o jogo contra o Novorizontino, nesta segunda-feira

Oliver, filho de Juanfran, de 9 anos, está no Brasil junto com a família desde agosto do ano passado, e um de seus passatempos favoritos é acompanhar os jogos da NFL pela televisão ao lado do pai. Os dois vinham há meses combinando um evento especial para acompanhar o Super Bowl na noite de hoje (2) os planos podem ser frustados. 

A culpa desse possível desencontro é do calendário do Campeonato Paulista. Afinal, Juanfran, estará concentrado com o São Paulo para enfrentar o Novorizontino no Morumbi, às 20h de amanhã. Isso tem tirado o sono do jogador espanhol, que revelou que pretende pedir ao Tricolor que permita a entrada do filho para o jogo de hoje entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, marcado para as 20h30 (de Brasília), em Miami.

“Não sei ainda como faremos para assistir. Estaremos em concentração pelo jogo de segunda, e sei que o Oliver vai ficar triste se não estivermos juntos. Vou ver se posso chamá-lo para o CT pelo menos durante o jogo. Estamos programando a final há meses, iríamos fazer ‘perritos’ (cachorro quente, em espanhol) como se fôssemos americanos”, lamentou. 

E emendou: “Eu tenho certeza que ele vai querer apostar ou pedir alguma coisa caso os 49ers ganhem (risos). Ele vai querer poder fazer algo diferente”, contou o lateral, que passou a se interessar mais por futebol americano desde a chegada ao Brasil.

Na Espanha, segundo ele, os canais de esporte focam mais na NBA. Agora, encontra mais opções para assistir às temporadas da NFL. 

“Só agora estou começando a ficar mais fã e nunca imaginei que fosse gostar tanto de ver. Ainda na Espanha já fui pegando algumas regras, e no ano passado fizemos um encontro para assistir ao Super Bowl. Eu, Griezmann e Godín fomos à casa de Koke. O jogo foi lá pelas quatro da manhã, mas no dia seguinte teríamos folga no Atlético de Madri e fizemos uma festa com nossas famílias”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte:
UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu