Juanfran: “Quando surgiu a oportunidade do São Paulo, não pensei um minuto”

Entusiasmado com sua vinda ao clube, Juanfran disse em entrevista o quão feliz está  no São Paulo

Perguntado sobre como foi a negociação e o contato do São Paulo para contar com ele, o espanhol disse que não pensou nem um minuto quando foi procurado pelo Mais Querido e disse que o Tricolor é o melhor time das Américas.

“Fiquei muitos anos na Europa, conquistei tudo que podia, só faltou a Champions (foi vice duas vezes seguidas). Fui campeão com a seleção, que é algo grande. Quando surgiu a oportunidade do São Paulo, não pensei um minuto. Para mim, é o melhor das Américas”, disse o espanhol

Ainda na coletiva, o jogador afirmou que dará a vida por nossas cores, assim como faz plea sua família, para ele, o São paulo agora é sua família

“Agora todos são da família e darei a vida por esse time, deixarei tudo dentro de campo, assim como sempre fiz na minha carreira”.

O lateral ainda disse que  São Paulo precisa voltar aos caminhos dos títulos.

“Estamos há muitos anos sem ser campeões, queremos voltar. Estou muito agradecido pois pensaram em mim para ser campeão. Agora é ir ao campo, tentar ser o melhor, como sempre fiz na minha vida. Estou muito feliz. Acredito que as coisas vão sair muito bem”, afirmou o atleta.

FOTO: reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.