Segundo jornal “Marca”, lateral-direito deverá ficar no São Paulo só até o fim do ano, pois poderá voltar para trabalhar no Atlético de Madrid, fora das quatro linhas
O São Paulo poderá ter, no final do ano, uma perda significativa em seu elenco. Trata-se do lateral direito Juanfran que, segundo noticia o jornal ‘Marca’, pode voltar a Espanha para trabalhar no Atlético de Madrid, fora das quatro linhas.
A publicação relembra uma frase dita pelo defensor no final do ano passado, quando ele afirmou que “quero ser diretor esportivo do Atlético e já sei quem quero que seja o meu treinador”.
Além disso, o ‘Marca’ explica que há uma amizade muito grande entre Juanfran e o presidente colchonero, Miguel Ángel Gil Marín, que já teria conversado sobre uma volta do ala no futuro.
O contrato de Juanfran com o Tricolor paulista tem duração até o final de 2020 e ele já poderá assinar com qualquer outro clube a partir da metade deste ano. O São Paulo ainda não se movimentou por uma possível renovação e isso aumenta a especulação de que o lateral permaneça mesmo apenas até o final de seu vínculo.
O camisa 20 chegou ao Morumbi em 2019 e tem, até aqui, 26 partidas disputadas, sem nenhum gol marcado. Ele chegou na mesma época em que Daniel Alves assinou com o São Paulo.